Michael: Ghost of Lost past

Então, eu tenho assistido Lost desde o começo de novo, porque meu amor não viu ainda.

A gente tá naquela parte da 2a temporada em que fica difícil segurar o Michael pra não ir atrás do Walt sozinho.
Depois de ter conversado com o Walt no msn da Dharma, ele tranca o Locke na sala de armas e vai sozinho.

E esta é uma temporada que eu vi inteira na república dos meus amigos da faculdade.
Bons tempos.
Tem episódios em que eu lembro mais do dia, segunda-feira, da pizza que a gente comeu do que da história.
Mas eu não sinto falta. Como muitas outras coisas que eu tenho passado nesses últimos anos, digo que "foi intenso". Mas acabou.

E desde então nem na tv eu vejo Lost mais. Meus amigos também não vejo tanto.
Mas continuo acompanhando Lost religiosamente, e compartilhando com outras pessoas.

Aí veio a páscoa desse ano...

Eu e o Renan vimos o episódio da 2a em que o pessoal que foi atrás do Michael encontra com o Tom/cara do barco no meio da selva e ele diz aquela famosa frase
"light 'em up!"
mostrando que tinha muitos mais "outros" que se pensava.

Depois eu baixei o episódio da 4a dessa semana, e no "previously on Lost", dois anos depois, lá está ele:
o Michael gritando "Walt!" enquanto o Tom arrasta ele pro barco.

Isso me deu uma sensação de gelar a espinha... em uma fração de segundo eu senti como se aquele episódio da 4a temporada fosse na verdade um da 2a e tudo que aconteceu e passou entre as duas não tivesse existido.
E eu não estaria lá com o Renan naquele instante, porque seria perfeito e irreal demais.

Rapaz... o famoso "deu nó"

Não sei o que foi, mas assistir essa 2a temporada tem sido "intenso" tb.

E "intenso" foi um termo que eu incorporei pra minha vida de tanto usar quando as pessoas me perguntavam das minhas viagens pra NY.
Não foi maravilhoso, people. Tinha coisas acontecendo, mesmo eu estando em Manhattan.

E voltando á época da 2a temporada, as segundas-feiras à noite podem ter sido boas, mas o resto da semana não era.

Então...

... graças a deus as coisas mudaram, Michael era um bocó, continua sendo, e a volta "evento" dele foi um lixo, só valeu pelo susto que só eu e possivelmente alguma outra pessoa que estava assistindo aquele ponto exato da 2a temporada levamos.

te amo :)

Nenhum comentário: