aquele fio de cabelo comprido

Fotos do IV karaoke do estúdio múltimeios, e esse foi violentamente legal!




Esse brilho de ibiza todo é pq tava um calor da porra nesse lugar, nesse dia, terça feira.

Mas ó, nosso aniversário (meu e dessas belas moças aí em cima) vai ser no karaoke esse ano.

Primeiro pq, acredite ou não, nascemos em anos diferentes mas com uma diferença de 5 dias: 17, 20 e 22 de julho, e segundo, pq a gente adora o karaoke.

Fazer aniversário no karaoke deve mostrar quem seus amigos realmente são.

Um comentário:

Anônimo disse...

Um dos Karaokês mais divertidos da história do Estúdio!!! hahaha! Adorei as nossas fotos juntas! ;) Depois que eu cantei com o Gustavo eu comentei que, uma vez que se divide o microfone com uma pessoa, você não tem mais saída... Já se torna um grande amigo! Ai eu emendei... "Imagina, então, como eu e a Laura somos próximas?" hahaha! Obrigada por ser minha fiel companheira de microfone!!! (E em breve de aniversário em conjunto!) Beijão!
Van.