o diabo ouve madonna

Eu descobri hoje que eu sou o fashion freak da música. É.

Um cara tava trabalhando ouvindo músicas aleatórias do que eu achava que era a pasta dele.
Aí começou a tocar "first of the species" do U2, jesus. É que nem quando tocava a música do Closer na ginástica olímpica em 2005, "vamos parar o que estamos fazendo e chorar".

E eu tô com um lance pesado quanto ao álbum "how to dismatle..." do U2. São músicas que eu ouvi muito naquela época, me envolveram demais e eu tive que parar, e acabei me afastando. Aí outro dia eu ouvi city of blinding lights no rádio e aquele negócio me subiu de volta, sabe?

Então eu tive que comentar, que raio de pasta era aquela??
E não era pasta, era uma daquelas rádios de internet que vc meio que escolhe e ela toca alguma coisa do seu gosto.
"só pra deixar alguma coisa tocando"

Quem põe música pra ficar tocando?
Eu me senti no Diabo veste Prada, quando a Meryl Streep explica pra menina que aquilo que ela está vestindo não é somente algo que ela "catou do guarda roupa", porque ela diz que não liga para ao que veste. Há todo um mercado ligado à cultura para que ela vestisse aquela roupa, que na verdade foi escolhida pra ela.

Bandas são marcas.

E depois daquilo a tal rádio ainda conseguiu superar a fossa, e não foi com A Day in the Life, foi com a última música do Jagged Little Pill, aquela escondida.
Your House.

Alguém dá mais?

Depois, em casa, eu tava organizando o iTunes e comecei a fazer uma lista mental das músicas que me dão nó na garganta, ou pelo menos tentam. Sâo as 5 ou 6 primeiras.
As outras eu fui passsando em ordem alfabética e escrevendo.

Nenhum comentário: