Lost

Vou começar a falar de Lost depois do episódio dessa semana, já tá na hora.
Não leiam.

O título, "this place is death, pra mim soa como "this place is dungeons and dragons". But that´s me.

E-mail de discussão semanal pro Diogenes:

Porra!
Eu não parava de falar o episódio inteiro, não sei como o renan me aguenta!! haha
Não foi o episódio mais genial??

Primeiro, frases que vão entrar pra história:"tinha um homem maluco lá que me assustava... esse homem era você!"
haha

E o outro momento genial foi o Ben freando o carro no melhor estilo "paizão na estrada pro litoral", descendo do salto, dizendo que os filhos são uns ingratos e que vão agradecer muito ele. hahaha

Mas olha, eu não sei de onde vc CONFIRMOU que o pai do Jack é o Jacob, muito menos que ele tá vivo! Pra mim nada é confirmado até tocar o piano em cima (que nem com a cena da mãe do Faraday no final, todo mundo já sabia, mas tocou o piano da trilha sonora confirmando)
Mesmo porque, ele tinha aparecido pro Michael tb antes da bomba explodir.
Mas ok, eu sou uma grande defensora de que o pai do jack seja o Jacob, desde o começo.
Tô só torcendo. Mesmo pq, há uma grande chance de que seja o Jack tb...

Eu senti que ele não ia ajudar o Locke a levantar, achei que se o Locke tropeçasse e fosse apoiar nele, ia "atravessar" o corpo do pai do jack rsrsrs.

Passei mal com aquele castelinho da fumaça, gente :O
Isso, a corda do poço enterrada depois do clarão. Vi Lost e fui dormir com medo do desconhecido, isso acontece uma vez por temporada, se tanto.

Demorou pro Jin levar o Locke naquele lugar, literalmente, pq agora ele já foi embora.

Será que vão voltar só o Jack e a Sun?? E o Desmond vai fazer o que lá na igreja agora? Se ele voltar pra ilha na carona a mulher dele mata ele!

Achei genial a cena do marido da Russeau tentando matar ela e não sabendo que a arma tava travada, que nem ela tinha dito, acho que pro Sayid né?

E tb, a Charlotte morrendo, mesmo o Faraday tendo avisado ela no passado que não era pra voltar pra ilha e mesmo ele tendo visto no futuro que ele avisou e ela voltou mesmo assim.
Mas eu acho que esses passeios no tempo que a gente viu ele dando, ele ainda vai começar.

Última coisa, o Ben tá mentindo mais agora do que quando ele se passava por Henry Gale rsrs.

Ufa.

Nenhum comentário: