carnaval

Meu deus onde foi que eu fiquei nesse carnaval?
No sentido de que não estou conseguindo me concentrar pra existir nessa quarta feira de manhã.

Vou só postar um momento do carnaval antes que eu esqueça.

Sabe quando tá rolando uma música de fundo no churrasco e entra aquela na qual todo mundo para ao mesmo tempo pra prestar atenção?

E sabe quando vc ouve uma música a vida inteira e só entende ela bem depois?

Bom, Let it Be era essa música.
Ela começa e o pessoal faz cara de "ah, let it be...", e para pra ouvir.

E eu finalmente entendi que acima de ser uma mensagem atemporal que nos ajuda a lidar com a vida, essa música é um preparo psicológico para o fim dos Beatles, que na época deve ter deixado uma sensação de "break up" irreparável em cada coração do planeta.
O fim de uma relação seríssima.

Eu sei que se eu existisse na época (ao contrário do que estou fazendo hoje de manhã), eu ia precisar desse apóio psicológico pra segurar a barra.
Qq livro/ filme/ documentário dos Beatles que eu tenha lido, quando chegava nessa parte... dava aquele nó.

E eu tô falando sério. Imagine expremer Let it Be de um fim de uma banda, o que não era essa banda e a relação dela com o mundo.

E aí, voltando para o carnaval, eu fiquei sentada lá ouvindo Let it Be na piscina, sol na cabeça há horas, sofrendo com o fim dos Beatles.
Em 2009.

Nenhum comentário: