Minha sobrinha nasceu

Dear All,

Today at 6.30am Sophia came to the world. We wanted to share with you our joy and hapiness with the most greatful and amazing experience of our life. Sophia came right on her due date, weighting 3.140kg and measuring 48.5cm. She and Tatiana are doing well and are both healthy.


(tem em espanhol tb)


Queridos todos,

Hoy a las 6.30am Sophia llego al mundo. Queremos compartir con Uds. este momento de alegria y felicidad en lo que es, sin nunguna duda, la experiencia mas gratificante y hermoza de nuestra vida hasta el momento. Sophia nacio en la fecha estipulada, peso 3.140kg y midio 48.5cm. Ella y Tatiana estan bien y saludables.

Tatiana, Mauro & Sophia


Eu fiquei impressionada como essa menina já nasceu com espírito de Manhattan: no dia, cumprindo o deadline, e esse dia caindo num domingo, pra não atrapalhar os dias úteis.

De acordo com o livro dos aniversários, ela nasceu no "dia da premonição", e pelo mapa é de aquário com ascendente em aquário.

Eu não postei sobre o livro dos aniversários ainda... depois eu conto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns! E Sophia é um nome lindo. Adorei o espírito de Manhattan.