Coincidência

Ok, procurei mas não achei. Achei que tivesse postado de quando fui ver "o fingidor" no Tuca em 2006 ou 2007, tinha quase certeza.

Procurei pq acontece que eu fui ver de novo. Por uma coincidência sem tamanho.
Caí de pára quedas. Há 3 anos atrás por um motivo e agora por outro completamente diferente.

Aí hoje me bateu uma daquelas coisas do tipo "porque eu parei de ouvir Rush?!", acho que pq eu ouvi Time Stands Still ontem no rádio, e não tem ela no meu playlist... então fazia tempo que eu não ouvia, era minha favorita, etc.

De repente tô eu ouvindo Everyday Glory lendo posts de 2006 atrás desse registro, viagem astral total.

Mas aí não achei. Não faz diferença tb, acho que quem tava comigo percebeu o tamanho da coincidência. Eu não sou uma pessoa que vai tanto no teatro que "uma hora ia acabar repetindo", sabe?
haha

Enfim, não tenho palavras pra descrever tamanha coincidência.
Ah, Maio...

Nenhum comentário: