isso é que é dia das mães! (spoilers de Star Trek)

Começa com a minha mãe chegando no andar de cima do kinoplex dizendo: "isso aqui parece uma escola primária".
Realmente, M&Ms demais.

MANO, O QUE É O STAR TREK???

TINHA QUE SER O CRIADOR DO LOST!!!!!
E o produtor do Lost, o trilheiro sonoro do Lost.

FILME DO ANO!

Esse filme é a PROVA de que vale a pena esperar 40 anos pra fazerem um filme do Arquivo X decente. Comecei a contagem.

Eu ri, eu chorei, eu pulei na cadeira, eu saí tremendo do cinema!
Muitas emoções.

AND I´VE NEVER EVEN WATCHED FUCKING STAR TREK!

E digo mais: Star Trek além de tudo é a chave pro Lost!

JACOB É O SPOCK DO FUTURO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tô vendo semana que vem, o Locke chegando na praia, se deparando com o Nimoy.
E agora não vou aceitar menos que isso!

Ai ai.

Chris Pine para Hal Jordan!

Nenhum comentário: