final de lost

Ai, é hoje : (

Eu me identifico muito com a 5a temporada de Lost.
Eles tão tentando criar uma realidade alternativa pra uma cagada que começou na terceira temporada, em nada menos que 2007.
Até então, eles achavam que eram vítimas de um simples acidente de avião e que tinham que dar um jeito de sair da ilha..
Levou a 4a temporada inteira pra eles verem que não era bem assim.
Que nem comigo!

E esse ano minha vida tem repetido eventos de 2007 bizarramente do mesmo jeito que aconteceram, tanto a ordem quanto... qualquer outra coisa.
Na essência.

Para eu criar uma realidade alternativa, porque claramente 2007 não aconteceu do jeito que era pra ter acontecido.

Eu sei que parece muito que eu tô zoando rs. Mas é sério.

O fim da 3a temporada, o famigerado "we have to go back!" diz tudo.
Eu senti sérias pontadas na barriga quando eu vi aquela cena.

Coisa que não aconteceu na 5a temporada, mas ela não esteve aqui pra dar fortes emoções, e sim para propiciar viagens no tempo como modo de obter uma nova chance.

Um comentário:

lcattapreta disse...

o melhor desse post é que ele foi feito ANTES de eu ver o episódio, logo, ANTES de eu ir pro bar e ter o melhor dia da minha vida.
mas pura verdade, 2009 foi um ano de viagens no tempo.
hoje eu sei que eu amarrei meu burro na roda de burro do lost.