duvido

Aconteceu de novo.

Acordei hj, meio doida, mas enfim...
Cheguei no trampo, vi que era dia 28 e pensei que o mês de maio tava acabando, agora sim.
Eu contei nos ossinhos dos dedos pra ver se maio tinha 31 dias, e tem
Mas se o mês acabou, tudo bem, foi um puta mês de maio.

Assim...
Como eu sei que no último dia do mês eu vou pensar nisso de novo com certeza, eu tô com medo de sair de casa antecipadamente.
Porque não há como (mas já devendo haver) superar hoje.

E não são pelos motivos óbvios, é quase que pelo contrário.
Mas como eu não acredito em argumentação, não vou explicar nada.
Só pra lembrar, foram 3 hoje, uma atras da outra, e sem relação alguma

E o que eu mais penso é no quanto o show do Depeche Mode vai ser foda pra outubro compensar tudo isso.
Porque se tem uma coisa que hoje provou (na parte menos importante do dia) é que quando o ser humano só pensa em música, ele só pensa em música, não importa que o mundo esteja caindo em volta.

2 comentários:

Anônimo disse...

Há aqueles que realmente são musicais, que ao andar na rua, subir uma escada ou tomar um café, têm facilidade em pegar o ritmo e encontrar o tom. Para esses, quando fora de compasso, perdidos em uma oitava acima, nada como voltar uma ou duas esquinas e se encontrar em uma quinta.

lcattapreta disse...

ai que dia :s