reach out touch faith

Eu fiquei de mau humor hoje. Contaria se pudesse.
Ultimamente as coisas, digo, eu percebi que as coisas acontecem no plano da Terra e no que eu gosto de chamar de brincadeira de "sobrenatural".

Aí, com algumas pessoas eu discuto as coisas por um lado, com as outras pelo outro e com poucas pelos dois.

E quanto mais afiado se fica nisso, menos deseja-se que as coisas ruins vão embora, e mais é possível ver do que elas fazem parte, ou melhor ainda, o que elas construirão.

É impressionante como algo tão complexo se traduziu em algo tão simples como mau humor.

E um ótimo sinal.

***

Eu tô escrevendo esse post assistindo um show do Depeche Mode, que valeu cada segundo de mau humor esperado pra ele baixar.

Às vezes eu finco umas "bandeiras" na minha vida sem perceber, principalmente quando se trata de show. Por exemplo, eu penso: "agora eu tô vendo o show do Depeche Mode no computador e em outubro eu vou estar lá pirando. Como será que minha vida vai estar?"
E o pior é que eu vou lembrar disso.

Eu faço isso quando eu compro o ingresso e penso no dia do show, ou como no ano pasado, que teve show de outubro até o quase o natal, e eu no primeiro show, que era o Klaxons, pensei em como minha vida estaria no show da Madonna.

Eu acho que outubro vai ser "massive", baseado nesse maio, desse ano.

***

O show acabou.

Esse show vai ser doente.
Não é toda banda que tem um David Gahan.
Aliás, nenhuma banda tem.
O que eu rasguei de seda pro Ricky Wilson, serve pra ele tb: David Gahan é meu vocalista favorito.

Estar num show do Depeche Mode vai ser como estar num show do Depeche Mode, get it?

Um comentário:

lcattapreta disse...

buaaaaaaaaaaa
o depeche mode não veio
que INVEJA de me sentir como se eu fosse num show do depeche mode