comentário (da maratona) de Lost da semana

Sim, eu e o Vitor estamos engajados em uma.

O Locke tem um encontro com a fumaça, quando nem tinha aparecido que era uma fumaça ainda.
O "monstro" chega, ele olha fundo, e cortam a cena, e depois ele chega na praia com o javali.

...weird.

O casal "adão e eva" da caverna, pasmem, não estava deitado junto, pra quem achava (que nem eu) que era um leito de morte da rose e do bernard.
Mas o que me fez achar que não era mesmo foi o saquinho que o Jack acha no homem, que tinha, pasmem de novo, uma pedra branca e uma pedra preta!

Hum, até que podia ser a Rose e o Bernard.
Mas enfim, o Jack constatou que eles morreram há uns 40 anos, que era bem na época em que eles estiveram lá.
(reparem que eu não estou concluindo nada aqui rsrs)

Tô lendo aqui no dude we are lost agora que a Ellen Degeneres acha que eles não planejaram nada desde o começo.

Parece manchete do EGO.

De qualquer jeito, o lance do preto e branco tá aí, desde o começo.
E o lance do Locke com a fumaça tb.

Eu acho mais provável, óbvio e confortante que eles sim tinham o final bolado desde o começo, ligaram a primeira temporada a ele, e foram lucrar esticando o meio, como todo bom fazedor de dinheiro.

Nenhum comentário: