música do dia - we close our eyes

Tenho que admitir uma coisa.

Eu tava ouvindo We close our Eyes , do Oingo Boingo, hoje de manhã, vindo pro trabalho.
E essa música sempre vai me fazer pensar "o que eu estava fazendo há um ano atrás?", é pra isso que ela serve.

E eu lembrei que há um ano atrás, eu tava no estúdio na usp ainda, minha chefe tinha acabado de entrar de férias e a "gente" (eu e meu amigo) fez nossa própria comic con em julho.
Foi quando eu li a fadigante morte do superman.

Mal sabia eu que em pouco tempo a renovação do meu estágio seria bixada e no dia seguinte eu estaria out of there.

E hoje eu estou aqui, o que é auto explicativo.

E eis que veio parar na minha mão o desdobramento da morte do superman para o lanterna verde, que foi a destruição de coast city.
O que é uma merda, pq o superman nem morreu no fim das contas. Muito "momento nelson" rs.
Enfim.

Tudo isso pq eu postei semana passada que fui eu que me liguei sozinha no lance de guardar tudo de bom das pessoas e etc.
E não fui eu, foi a mãe do hal jordan que falou isso pra mim.

É, acho que deu pra entender.

Nenhum comentário: