música do dia - the sun always shines on tv

Eu sei que eu ando meio não postando.
Não aguentar o som da minha voz às vezes só inclui o blog, pq apesar da coisa estar díficil, vcs não tão me vendo mal pelos cantos por aí.

E só aqui que me enjoa às vezes.
Afinal, apesar de ninguém entender nada, é uma pena, porque tá tudo aqui.

Mas eu não queria deixar de postar que num dia dessa semana eu ouvi The sun always shines on tv, do A-ha, música que eu não ouvia desde o show do B-52´s... quando abriram o portão e o DJ soltou essa música bem na hora que o povo começou a entrar (o povo que tava na frente na fila, claro).
E aquilo foi incrível.
Tão incrível que, pela primeira vez, eu nem quero baixar a música, pra deixar ela por aí, quando eu ouvir, eu ouço. Digamos que pra não gastar.

That-much-geek-incrível.

Nenhum comentário: