mais do que eu não ia falar, e shows.

Há um ano atrás teve o show do Muse.

Ok, eu não ia falar nada sobre isso tb, mas o Depeche Mode não vem... acho que todo mundo já sabe.

Mas no mesmo dia o Killers foi confirmado, e na mesma semana, o Ting Tings.

Puxa vida, Killers.
Bem na data de comemoração "Duran Duran no brasil - 1 ano depois"
rsrs

Não consigo deixar de pensar que o retorno do Killers é uma segunda chance merecida, pois a pessoa tem direito a ver um show provida de um bem estar mínimo.
Partindo daí, o Franz Ferdinand tem que voltar ur-gen-te.

No show do Muse mesmo eu ainda tava mal.
Foi o último, da série que começou com o U2 em 2006: "fui ao show? não lembro de nada, mal conseguia ficar em pé"

O que eu não vou esquecer do show do Muse é eu correndo pro fundo assim que o show começou e o povo deu aquele boom inicial.
Mas o mais engraçado foi quando eu voltei pra casa e fiz meu miojo pós show.
E aí o mesmo universo do outro post me impediu de fazer besteira e derrubou miojo no teclado.

Sério, não foi coincidência.

Só tem uma pessoa no mundo que sabe o que seria uma besteira a ser feita no computador depois do show do Muse, e naquela hora ia ser besteira mesmo.

O funcionário da Kalunga que riu da minha cara no dia seguinte que o diga.

Nenhum comentário: