desse jeito mesmo

Eu tava me sentindo mal.
MAL.

Mesmo estando numa boa.

Achei que fosse dormir mal de novo, o que foi ótimo pro dia anterior, pq eu dormi pouco, mal, acordei ansiosa e nem senti sono durante o dia.
Tava contando com isso pra conseguir ver o show do duran duran, dormir pouco, acordar cedo, trabalhar, ir pra aula, ir pro show do datarock e dormir pouco de novo.

Estando ansioso se faz de tudo nessa vida.

Fui tomar banho tranquila ontem quase duas da manhã, tava me sentindo péssima.
Só que quando eu deitei a cabeça no travesseiro pra pensar, eu tive um insight, que me trouxe uma paz imensa sobre o problema, e eu apaguei na hora.

Resultado, meu sono voltou, eu não consegui acordar e tô destruída.

E se esse bem estar continuar durante o dia, amanhã eu vou estar um zumbi!

Nenhum comentário: