efeito cyd charisse

Eu tô ouvindo tanto Oingo Boingo pelo youtube, que tô achando que o Danny Elfman pode cair morto semana que vem (toc toc toc), que nem foi com a cyd charisse em 2008.
Do nada eu resolvi ver vídeos de musicais que ela fez no youtube, e na semana seguinte puf.

Eu não me levando a sério a parte, claro que cyd charisse e o oingo boingo tem pesos bem diferentes.
Além de ser a última grande banda heart moving, de uns tempos pra cá, sempre que eu ouço uma música perdida pelo ramdom, concordo mais que o normal.
É Wake up (it's 1984) num dia, Nothing bad ever happens to me no outro, eu quero ouvir uma música no trabalho mas não tenho, procuro no youtube, aí acabou.

Pra quem me ouviu falando essa semana que se tivesse youtube quando eu tava na escola eu não tinha saído de lá ainda, é por causa do oingo boingo.
Tem músicas do oingo boingo que eu nunca ouvi. E muitas. E versões ao vivo.
Tô obcecada pelo demônio ruivo. De novo. Como pode? O homem é um gênio!
O maior gênio.

E olha que engraçado, a primeiríssima vez que eu ouvi falar de youtube, foi num e-mail que o Vitor me mandou em 2005 pra me contar que tinha um site que dava pra ver os clipes do oingo boingo que eu nunca ia ver na tv rs.

E claro que agora eu fui ver se tinha esse e-mail ainda e... é sempre um prazer inenarrável, passear por 2005 hahaha. Cada coisa... Mas não achei esse e-mail :(

E agora perdi completamente o foco do post, pq eu achei um e-mail de uma conversa de msn na qual eu tô contando que o Danny Elfman aparece em Chicago pra alguém com quem eu aparento ter muita intimidade, saudade, amor, e... NÃO FAÇO IDEIA de quem seja.
:  O
Eu não tinha esse tipo de sentimentos nessa data, que medo de mim haha.

Nenhum comentário: