reggae nights

Sim, eu gosto de causar.
Mas com honestidade, senão não tem graça.
É uma arte.

O professor perguntou pra cada um que estilo de música a pessoa não gostava.
Todo mundo falou mais ou menos a mesma coisa: funk, pagode e Restart (repare no "estilo").

Eu falei raggae.

Por n motivos.
Tem um milhão de coisas que eu não gosto, como eu sempre digo, tem mais coisas que eu não gosto do que as que eu gosto.
Mas de manhã tava tocando uma música no rádio e como eu realmente não suporto reaggae, comecei a discutir isso com o gustavo usando argumentos que não vem ao caso.
E porque eu queria ver quem ia ser o primeiro a falar "mas vc gosta de The Clash e Police e eles (tudo que uma pessoa poderia dizer depois dessa frase)", pra ver se acalorava a discussão.
Mas ninguém falou nada além da indignação, um cara quase me tirou pra dançar meio bravo.

Agora,
se eu quisesse causar mesmo
eu falava
"mas de pagode eu gosto"

Nenhum comentário: