sonho do atroplelamento

Essa paz de espírito tá me matando, eu acordei pior de cansaço do que qdo eu fui dormir.
Como alguém faz isso?

Nossa, vamos lá. Capaz que eu volte a dormir depois de postar.
Eu sonhei que tinha ido pro Guarujá descansar um dia, que nem eu já tinha feito uma vez aparentemente.
Num esquema de descer numa praia deserta perto da estrada, deixar minha mochila perto do ponto e dormir ali mesmo na areia. E enquanto eu tava ali nenhum ônibus nem carro passou rs, isso é muito importante reparar.

Isso tudo porque a Val e o Fe trabalhavam num lugar que ficava do outro lado da estrada, e da outra vez eu acho que tinha ido visitar eles (e a Gi de lá me falou que tinha sido em 29 de dezembro).

Eu desci, fiquei na praia o dia inteiro, dormi lá, acordei com o sol, e fui no tal do lugar. Larguei a mochila no ponto. Reaprei agora tb que o sol andava direitinho no sonho, o dia passava.
Nem a Val nem o Fe tavam lá, mas a secretária me adorava, deixou eu dormir no sofá, depois ficamos conversando.
Depois de um tempo a Val chegou, mas com quem devia ser o chefe lá, um que era chamado de "Príncipe" ou de "Fera", mas com desdém.
Não tem como saber muito disso, mas "Príncipe" é como xingavam um cara do trabalho, e "Fera" (hahaha) é como um cara do curso chama todo mundo que ele conhece.
Eu tô rindo muito pq no sonho eu nem reparei nisso, aí agora eu fiz um esforço e lembrei haha, e ontem eu escutei "fera" umas mil vezes.

Enfim, esse lugar, vale a pena explicar agora porque só nessa hora eu vi o que se fazia lá, tinha um salão de eventos enorme, e esse "Príncipe" tava presidindo um, tipo uma convenção empresarial. Eu só vi bem de longe quando ele entrou pela porta, e apesar de antes dele chegar estar um clima "puts, não tem nada pra fazer", quando ele entrou já tava quente o negócio.

A secretária falou que eu não podia dormir no sofá mais, então eu fiquei na cozinha conversando com a Val, e tava explicando pra ela porque que o apelido do cara era "Fera" na minha opinião.
Já que o outro apelido era "Príncipe", o "Fera" era o da Bela e a Fera, e mesmo ele sendo jovem e bonitinho, esse era o lado Fera dele, de tão ruim que ele era.
Gente... nem posso falar aqui o qto isso se relaciona com a realidade. Muita fineza da parte do meu subconsciente.

Eu fui embora depois e encontrei o Fernando chegando pra trabalhar, e já era de noite.
Até em sonho o Fe trabalha em horários esdrúxulos haha.
Eu corri e pulei em cima dele, dei um abração, aí eu vi que do outro lado da estrada tinha um povo meio estranho, e parecia que a minha mochila não tava mais lá.
Eu pensei a mesma coisa que agora, acordada: puta merda, podia ter levado a mochila pra dentro né!

Atravessei a estrada sozinha e achei minha carteira no chão, sem dinheiro e sem o cartão de débito, mas depois vi a mochila mais pra frente. O Fernando veio atrás de mim depois, e quando ele chegou, dois caras apontaram a arma pra gente. E eu pensei "ai que saco".

Voltando ao lance da estrada, desde que eu tinha saído tava de noite, e os ônibus e carros passavam  normalmente.
Aí foi meio confuso, a gente ficou lá na mira, e um monte de buzina começou a tocar, carros desviando. Eu falei pra um dos caras que tinha que devolver um chaveiro da Val que era aquilo que tava na minha mão. Era um palm top preto que parecia um tamagoshi.

Mas, tudo ao mesmo tempo, veio um ônibus meio desgovernado, que tentou não sair da pista mas tinha que desviar de um carro na contra mão, e foi indo, indo e pegou os caras!
Eu falei "corre Fernando!", porque parecia que o ônibus tinha pego eles meio de leve.
A gente correu e entrou num prédio sem porteiro nem grade, entrou na escada de incêndio, e o Fernando começou a ligar pra polícia ofegando.

Eu acordei no meio da frase.

E depois que eu acordei, eu saquei uma coisa que no sonho eu não tinha percebido: o ônibus fez um rebuliço na estrada pra tentar atropelar os caras mesmo, porque o motorista tinha visto que eles tavam apontando armas, sei lá. Só que não deu exatamente como o cara queria, e pra não bater ele teve que atropelar meio de leve.

Nenhum comentário: