LOL OMG EPIC CUTE WTF ou FAIL?

E assim junho chega ao meio com posts pra um mês.

Hoje.
Hoje, meus amigos, eu recebi um dom divino de existir em dias ruins.
Descobri novas fases pra girafa afundando no cimento, que só devem existir lá dentro.
E as pessoas ficam dizendo como elas me admiram e eu não sou nada, sério.
I feel like shit like everybody.
O que eu devo fazer de diferente é me decepcionar menos comigo, mas o resto da população tá aí pra me derrubar igual à todo mundo.

Com esse dom de hoje
eu reinterpretei músicas, muitas.
Fiz um vídeo foda. 
(o que anda sendo mto mal sinal rs)
Lembrei mais da Claire.
Assisti 5 versões de Uncertain Smile ao vivo até achar a melhor, baixei Lily Allen... olha o nível.

Digo isso porque eu ando prestando muita atenção no que as situações que eu vivo despertam na minha memória.
Do nada, ontem, eu tava cantando "First Impression" do Duran Duran, o dia inteiro. E essa eu ainda não sei porque.

Nenhum comentário: