não significa

Não, eu preciso comentar.
Como deve ser foda a pessoa ser gay desse jeito, e ter uma cara de hétero dessas.

Isso explica as roupas maravilhosas que ele usava nos shows.
Mas era tanto brilho, tanto. Em tudo.


Eu não me culpo por não ter a menor idéia que Erasure era "música gay" quando não existia youtube, porque não é.
Não é e pronto. Não importa quanto glitter ele use.

E as músicas, apesar de serem apresentadas num show muito gay, não são gays.
Que nem o cara, apesar de ser gay e se apresentar muito gay, não parece gay.

Pet Shop Boys é gay. Erasure não.
Não há mão na cintura que me convença.

Agora alguém me explica como que esse tecladista saiu do Depeche Mode e foi parar no Erasure?

E por que os tecladistas dessa época sempre são uns nerds mudos bizarros que nunca querem cantar mas sempre são o cabeça?

Erasure, Pet Shop Boys, Information Society, A-ha, Depeche Mode, o mesmo cara do Erasure no Yazoo também.

Nenhum comentário: