uuuh sometimes

Nossa eu tive uma daquelas noites "se beber não case".
Dormi mal e ao longo do dia fui lembrando os sonhos bizarros que eu tive... vergooooonha.

Foi um dia meio ansioso, tentei ficar focada só nas coisas da viagem, na compra de ingresso pra flip, e ouvindo o show do Erasure.
Vai ser o show mais inacreditável que eu já fui, um pouco (bem pouco) parecido com o que esperava do show do Muse.
Claro que eu não gostava tanto de Muse a passei a odiar de novo depois do show.
Mas o que eu sentia era não acreditar que eu ia ouvir aquelas músicas ao vivo.
Juro que não é assim em todos os shows que eu vou, a maioria é bem plausível.

Erasure era a minha vida em 96, Love to hate you precisamente.
Aí eu comprei o cd que tinha a música, o Chorus, e depois a coletânea feia dos passarinhos que eu ouvi até furar, e ainda ouço muito.
Desde os 12.
Quando eu jogava Scotland Yard e tava num dos melhores anos da minha vida.
Imagina eu vendo o cara cantar (e bem) músicas que eu amo desde os 12.
Love to hate you, Drama!, Chorus,
Gente, Breath of Life.

Eu fiquei ouvindo esse show hoje, de olho fechado, apertando o fone nos ouvidos, parecendo que eu ia entrar no computador, pensando profundamente na vida.
Em ser boazinha pros outros e pra mim.
Em como eu nunca tô satisfeita mas sempre agradecida.
Em como facilitar as coisas.
Em como eu confio muito no meu interior, no meu exterior e ainda no meu invisível.
Em como eu não sabia até uns 15 anos e ainda não acho Erausre gay, e quase caí dura quando vi o cara de colã verde num show, sendo que nos clipes ele usava calça jeans e camiseta branca.

Engraçado, eu achei que essa intensidade toda ia passar depois que eu voltasse a dormir, depois que o curso acabasse.
Outro dia eu tava pensando em zona de conforto e fiquei rapidamente revoltada, mesmo que de zoeira, com o quanto eu não tava numa zona de conforto há muito tempo.
E se eu me revoltei de zoeira é porque realmente não é uma coisa de que eu preciso.
Mas por outro lado eu preciso de clareza, a falta dessa sim me tira o sono.

E me faz acordar todo dia às 6h40 da manhã.

Nenhum comentário: