...você vai saber como andar de bike

Do boicote ao filme do lanterna verde à comemoração do aniversário de morte do michael jackson, o mundo gira nas entrelinhas.
Nada de últil pode sair de frases diretas e tentativas de explicação haha.

"Hoje eu fiz uma pessoa feliz", sempre li sobre isso, como fazer o bem faz bem e sempre passei longe de conseguir em me sentir melhor fazendo o bem.


Sabe que hoje deu certo?
Eu senti que minha vida, em toda miséria atual, valeu de alguma coisa por hoje.

Que todo meu esforço cego e desmerecido tá valendo muito mais do que eu achava, e que isso me dá motivo pra continuar.
Isso em um dos casos, porque talvez tenha feito até duas pessoas felizes.
No outro eu senti que uma coisa que pra mim é simples de conseguir, deixou outra pessoa extasiada, tanto pelo presente, quanto pela atitude e promessa cumprida.

Acho que é porque eu comecei o dia vendo esse vídeo hahaha

Nenhum comentário: