headlong

Tudo começou quando  :P  a gente tava voltando do Rio no feriado e, como de costume, estávamos ouvindo o Backstage da Kiss FM, porque a gente sempre tá no carro aos domingos entre 22h e meia noite.

E na hora em que a gente chegou tava tocando o que parecia ser Rush, e eu fiquei encafifada.
Como podia estar tocando uma sequência de 5 músicas do Rush e eu não conhecer nenhuma?
Porque eram do álbum novo!
Mas juro que eu fiquei.

Dois dias depois saiu o álbum novo, e eu baixei, e dois dias depois anunciaram que Headlong Flight ia ser o primeiro single, o que me deixou muito feliz porque eu gostei muito da música, e é raro estar em sintonia com os singles hoje em dia.

Aí dois dias depois eu ganhei o cd de dia dos namorados.
E dois dias depois, que é agora, eu vi esse clipe.

Eu acho impressionante como o Rush consegue fazer músicas tão jovens e intensas tendo 60 anos de idade e sendo canadenses.
Essa palavra "headlong" eu só conheço por causa de outra música do Rush, a Between sun and moon, onde ela é usada com race, "just need a break from the headlong race".

A música diz "some days were bright, some nights were bright, I wish that I could live it all again".
Engraçado né.
E vai de encontro com a sensação que eu tive ontem no encontro da 2001, sobre o famigerado churrasco na casa do Mário.

Eu lembro de gente que eu só vi lá na vida, gente que não lembra de mim, gente que eu não lembro e lembra de mim. Eu mal lembro de mim.


Um comentário:

Ronald Golias disse...

Cadê pack shot do presente? =P