post jesus

you claim
that histo-ry
is bey-ond
a man like me

A última vez em que jesus fez um milagre foi no natal de um tempo atrás. 
Mas ontem eu estava tomando pela primeira vez o Guaraná Jesus, e comecei a pensar na relação de jesus com o karma. 

Porque o karma é uma coisa engraçada. 
Quando você acha que está sendo a maior vítima de uma coisa e acha que quando você superar isso todos vão ver como você sofreu, você descobre que na verdade quando isso acontece, o karma te passa pro lado de quem estava te fazendo mal na sua concepção e faz você ver que o mal quem estava fazendo era você a você mesmo.

E isso só passa quando você concebe a existência fora desse ciclo. 

Veja meu cabelo por exemplo, teve que crescer de novo porque eu descobri que a solução final era eu raspar metade dele, e quis ter pensado nisso quando ele estava grande. 

Mas agora eu descobri que gosto dele ondulado.
E o que o ondulado tem a ver com raspar o cabelo? Nada.

No entanto, ele precisa estar metade raspado pra eu gostar dele ondulado.

E se jesus não tivesse morrido e, em vez de derrotar os romanos pra fechar o ciclo, um romano tivesse ficado amigo dele?
Em outras palavras, e se jesus tivesse vivido até velhinho, amadurecido e mudado a perspectiva das coisas?

2 comentários:

Pekena Pri disse...

E o guaraná, gostou?

lcattapreta disse...

hahahahahaha
gostei!