o que importa

Esse feriado foi interessante, fiquei imaginando as pessoas que estavam fora da cidade.
Em Buenos Aires, no Juca, em Serra Negra, em São José.

Eu fui pro Rio de Janeiro de carro depois de trabalhar sexta feira conhecer a família linda e guerreira da minha cunhada, e na volta pudemos parar em São José para ver o Wagner um pouco.

Ainda só chove, cada vez mais, e faz frio.
E apesar disso estar me desesperando, minha cabeça tá dissipando os ataques de ansiedade e a depressão. Aos poucos tô me encontrando de novo, e o tempo tá deixando de importar.
Tenho que fazer um esforço para fazer coisas boas, e sentir esse esforço junto com o prazer.

Pode parecer estranho, mas eu não gosto de sentir coisas ruins, e eu sei aonde ir pra me livrar delas.

Mas chega de falar de mim.
Escrevi cada parte do post ouvindo uma música do Arcade Fire do show que tem no Now.
E agora a música virou de Power Out pra Rebellion (Lies).
Essa música é tudo e mais um pouco.

Conversei com muita gente hoje, e uma coisa eu percebi: que o amor não precisa ser alimentado, essa é a paixão. o amor é outra coisa.

Parou de chover hoje à noite pelo menos, então o fim do mundo é outra coisa também.

Um comentário:

Pekena Pri disse...

o amor é um trem dificil demais da conta! hehehe