96 tears


"my identification was so complete that I might have wished to wear the album Fear of Music in place of my head so as to be more clearly seen by those around me"










O Mário me mandou esse link hj, do Talking Heads tocando no CBGB em 1975. dois anos antes de lançarem o primeiro disco, 77.

As músicas todas são meio demo e em versões péssimas.
Mas sabe que depois melhora?
Depois de I'm not in love na verdade.

O set list é muito interessante, tem músicas não só do primeiro disco, mas tb do segundo e b-sides.
O que me fez pensar que se esse fosse o primeiro disco, ele seria O mau humor em vinil.
Só eu ouvi esse show 3 vezes hoje.

Acho que depois, pra lançar, eles espalharam e colocaram músicas como Happy Day e Straight Line entre elas

Psycho Killer
Tentative Decisions
With Our Love
I wish you wouldn't say that
I'm not in love
96 tears
No compassion


Mas a melhor música é 96 tears, que e um cover que eu adoro.
E vendo o Talking Heads tocando ela dá pra perceber como tem a ver, e também que o David Byrne curtia um one hit wonder como todos nós : D

Nenhum comentário: