sonho do Captain Tepkian

Foi um sonho incrível, mas o que eu lembro dele dá só pro trailer.
Isso porque eu fiquei enrolando no final do sonho repassando coisas pra poder acordar e lembrar de tudo, mas não teve jeito.

O início era como um jogo live action que tinha dois lados: o comando de cima e o comando de baixo. Eu era do segundo. Um dos dois era necessariamente bom e o outro ruim, mas ninguém sabia qual era qual e tinha que ir jogando. 
Minha equipe estava presa numa salinha debaixo da terra, cujas paredes eram de terra, mas pintadas de branco. Tinha dois beliches e um assento embutidos, e uma porta de grade da qual desceu um elevador, e dele saiu o Schwarzenegger, que era do comando de cima. 
Só dele chegar lá, duas pessoas morreram, como se fosse um jogo mesmo, só que em vez de falar "morri", elas caíram. 
As que sobraram era o Dick e a Sally Solomon, do 3rd rock from the sun, e eu. 

Então eu fui promovida pro futuro e fui parar na entrada de um prédio que parecia a FEA, do lado de fora. Mas eu não olhava o prédio, só olhava reto pra escada, pra frente. Talvez nem tivesse prédio.
É estranho porque tinha tudo pra ser um jogo e filmado com câmera, mas eu achava que estava vivendo de verdade.

Tinha um monte de gente mais pra trás de mim, e pra frente tinha dois pilares. O da esquerda representava quem dominava os quadrinhos no presente do qual eu vim (que eu não lembro quem era!), mas eu só consegui ver porque no sonho teve um movimento de câmera subindo até o pilar, que tinha o dobro da minha altura.
À esquerda do pilar da esquerda tinha outros pilares alinhados pelo jardim, representando a era de ouro dos gibis, a de prata e os mangás, até chegar no presente. E pilar à minha direita, que era o pilar correspondente àquele presente foi sendo revelado. Era do Maurício de Souza III.
Isso, no sonho, não era bom, significava que o comando de cima havia ganhado no passado e eles eram do mal. 
Então trouxeram um homem carregado, só ele podia derrotar o império do Maurício de Souza III, porque ele era um viajante do tempo. Conhecido como Captain Jack Harness em Dr Who e Torchwood, ele agora era: Captain Tepkian!

Nenhum comentário: