Little Boots!











Tudo faz sentido agora!
A segunda coisa que me passou pela cabeça quando eu vi essa foto foi aquele menino chato que falou pra mim no Terra de 2009: "se vc gosta de Klaxons, ouve Little Boots", e foi assim que eu comecei a ouvir, sem nunca ter entendido a comparação porque não podia ter menos a ver!
Era um sinal!

Um dia, num Terra, em vez de Klaxons teria Little Boots, e eu ficaria igualmente feliz!

Será  que alguém no Terra não conseguiu Klaxons e pensou: "o que podemos colocar no lugar que é quase igual?" rsrs

Era a única atração internacional que faltava e não tava cercada de nenhuma confabulação!

O Mário me mandou "Little Boots!" no whatsapp no meio de contar sobre outras coisas e eu pensando aqui: "Little Boots o que, cara pálida?

Bastou abrir o facebook!

Agora eu tô me acabando no refresh do crowdfunding da ladyhawke, que tá em 99% faltando 10 horas!

Nenhum comentário: