the name of the post is Talking Heads - parte 2

play - Puzzlin Evidence

A fase 2 do Talking Heads é em nada igual à primeira. Tem uma aura consagrada.
Dos 3 discos que eu ouvi hoje, um tem os maiores hits juntos e tem cara de disco de banda bem famosa, Little Creatures, mas um pouco sem pé nem cabeça;
o outro, meu favorito dessa fase, True Stories,  é uma trilha sonora do filme do David Byrne, com músicas que tem a ver com o filme, mas um pouco sem pé nem cabeça;
e o último é um disco muito parecido com a carreira solo do David Byrne, e um pouco sem pé nem cabeça.

Eu nunca soube o que significava dizer que as coisas mudam, ou que nada muda, ou que algumas coisas mudam e outras não.
Depois de ouvir tudo isso eu desconfio que as prioridades mudam, e o jeito de abordar até muda, mas é bem mais difícil.

De ontem pra hj, o full album do Remain in Light foi apagado do Youtube, então eu tive que juntar as músicas uma a uma na minha lista, e aí eu descobri uma coisa que eu já tinha aprendido com o Oingo Boingo: músicas raras que não estavam no album, logo músicas novas pra mim.
Depois de 11 anos, músicas novas :D
A maioria eu entendo pq não tava nos álbuns, misericórdia, mas eu achei algumas fantásticas, e reencontrei outras que eu nem lembrava mais.
Foi um banho de felicidade.

Nenhum comentário: