the hits

A gincana do fim de semana foi intensa, e uma das coisas foi assistir o documentário "Shut up and play the hits", sobre o show de encerramento da banda LCD Soundsystem.

Mas não é assim que eu "fui ver". Era dentro de um evento, o Creators Protect, e eu nem ingresso tinha, mas o Mário conseguiu dois ingressos cedidos por amigos. E também não é que "cederam", eles não iam, mas o ingresso era um cadastro, não uma entrada de papel.
Então a gente teve que chegar lá e se passar por outras pessoas, por isso que quando a moça perguntou pro Mário se ele tinha cadastro, ele disse "não :)".
E ela "tudo bem :)".
Aí eu saí de trás dele morrendo de vergonha e ganhei uma pulseira também rsrs.

Assistimos o filme, e por causa de algumas coisas que já estavam nos meus pensamentos, como as olimpíadas e algumas conversas da semana, depois dele eu fiquei com uma impressão forte de que se você não faz certas coisas pra você mesmo quando jovem, a vida dificilmente vai trazer essas coisas pra você conforme for ficando mais velho.

Como se fosse mais fácil resgatar certas virtudes do que criar.

E não são grandes virtudes, é terminar um namoro, madrugar numa fila, não rir de uma piada sem graça, usar filtro solar.


Um comentário: