I only want to be in your record collection

Eu conheci o Mark Ronson num show do Duran Duran que a Smirnoff promoveu pra ser um evento fechado e diferente (e não registrado oficialmente).
Consegui uma cópia do bootleg com o Marcelo, claro, mais um dvd de um especial de meia hora sobre o show, com poucas músicas.

O Mark Ronson teve a idéia de juntar várias músicas do Duran Duran entre elas e com trechos de outras músicas, coisa que a prórpria banda deveria fazer para quebrar o formato de shows, além de tocar músicas quase inétitas ao vivo como Tel Aviv.

Aliás, tudo isso começou porque eu li sobre Tel Aviv no livro do John Taylor, lembrei como eu gostava dela e fui procurar uma versão ao vivo, só achando uma gravação porca de celular desse show.

Depois conversei sobre o Mark Ronson com meu professor, que me contou que ele era produtor da Amy Winehouse, que ele tinha um disco de versões em estilo motown, e um disco dele, cuja música Bang Bang Bang eu já gostava desde que vi em Girls.
Tudo muito divertido, mas o disco dele-dele, o Record Collection aconteceu pra mim.

No meio de todos os discos de 2013 que eu trouxe pra ouvir no trabalho, mais as playlists que eu fico montando no rdio, aquela sensação de esforço pra gostar de música evaporou de mim, sensação que eu nem sabia que estava lá.



Bang Bang Bang
The Bike Song
The Colour of Crumar
Record Collection
The Night Last Night


Nenhum comentário: