jesus 1, satanás 0

Estou vendo o final do Garoto de Liverpool. E agora que eu acabei o post está passando o clipe de Everlong.

Não é fácil chorar tomando esse remédio, então esse pouco já é muito.

Não acredito que essa semana terminou, e agora há 5 minutos não acreditei que a primavera terminou.
Não acredito que nada terminou.

Não foi It's Gonna Rain, nem Test for Echo a música desenterrada da semana.
Foi Of The Night

Eu tive os minutos contados a semana inteira pra fazer tudo, but no day like today.
Fiz a unha antes antes de depilar a perna, comprei presente de natal, deixei na casa da minha mãe, peguei ônibus errado e fui para no meio da marginal, fiquei na ilha escura passando frio e ouvindo of the night.

Terça feira eu falei pro meu professor que não vou fazer o último módulo semestre que vem, só no outro. Que semana difícil.

Hoje cedo o pessoal da grupo do whatsapp estava brincando de pedir música na rádio, e eu pedi jesus humilha o satanás.

Eu ia dormir agora, mas vim escrever porque fui pega de surpresa por uma cena do filme que na época em que eu vi, fez toda diferença na minha vida. E eu nem estava prestando atenção agora, mas lá estava ela.
There's no point in hating someone you love.

E eu nem estou passando por nenhum ódio no momento, mas minha alma voltou inteira pro corpo, de todos os lugares nos quais ela tava espalhada. Eu lembrei de quando eu vi essa cena.

Hoje é daqueles dias que eu penso que vão ser legais daqui há uns 6 meses. Vou falar: so wake me up when it's all over, when I'm wiser and I'm older.

Justo hoje, em que eu queria muito lembrar do que essa cena significava pra mim na época, sem nem lembrar do filme. Quer dizer, se eu não tivesse ido atrás dessa lembrança, ia acabar vendo o filme agora e lembrado de qualquer jeito. Engraçado.

Ah, eu fui atrás sim, tava na hora e era hoje.

Muita coisa na vida teria sido pior se a gente não fizesse as coisas na hora certa.

Mesmo. Sempre, sempre.

Nenhum comentário: