uma tpm de natal

O Natal, na real, foi bem considerando que eu virei do avesso umas duas ou três vezes.
Uma no domingo do churrasco da Beatmasters, um dia depois do amigo secreto.
Eu acordei surtada e tive que tomar remédio. Esperei passar vendo Billy Elliot.


Aí no almoço de natal na casa da minha mãe, depois de usar 10 absorventes em dois dias, eu tava com cólica e impaciência, não conseguia ficar sentada, e não aguentava ouvir a voz das pessoas.

Eu odeio conversar. Juro.
Odeio ter que falar, e ouvir as pessoas falando. Ter que pensar em coisas pra dizer, não poder fazer cara feia, não poder falar o que eu quero, esconder o que eu quero. Pensar em agradar, me portar.

Eu gosto de ficar sozinha, sem ter que prestar atenção em nada e fazendo a cara que eu quero, sem estar ofendendo ninguém por existir.

Nenhum comentário: