all I need is now


O Duran Duran anunciou essa semana que vai lançar o álbum novo em setembro (daqui a 200 anos).
Confesso que, sem esforço nenhum, hoje eu fiquei meio girl panic com essa informação.
Já ouvi umas 5 vezes um trecho de uma música nova gravada com celular no fundo de uma festa.
Não vejo a hora de sair o disco novo.
Acho que o Nile Rogers e o Mark Ronson vão deixar ele incrível.

Ontem mesmo eu estava pensando em qual a função do Duran Duran no meu estado de espírito, ou o que eu quero quando eu paro para ouvir exclusivamente Duran Duran. E de todas as minhas bandas favoritas, eu não estava conseguindo perceber essa necessidade.
Achei que era uma influência familiar e antiga, que me trazia uma energia teen. afinal é a banda que eu gosto a mais tempo.
Até que hoje, um belo dia, eu só queria ouvir All You Need Is Now e Red Carpet Massacre, os dois discos dessa década, e acho que entendi.
Duran Duran não me liga com nada, só com eles mesmos e tudo que eu vivi por causa deles.
E essa é uma função muito importante. Hoje mesmo, era só o que eu precisava




Nenhum comentário: