meu dia

Isso fez meu dia :D
Fui pegar o trem hoje e dei a sorte de entrar no vagão aonde estavam Los Musificadores tocando.
Tocaram duas músicas deles, e depois anunciaram que iam tocar uma que a gente conhecia, pra cantar junto.
Tocaram Anunciação do Alceu Valença, e eu acendi um isqueiro mentalmente (L).
E como só eu cantei, ganhei praticamente uma serenata só pra mim.
Como eu estava indo almoçar com a Carol, tinha duas estações a mais de trem pra ir, senão tinha ficado lá por conta.

No almoço, fui headhunted pela Carol, o que abriu um furo na minha redoma, que estava parecendo uma panela de pressão. Aliviou e me mostrou um mundo lá fora, coisa que recentemente era ficção científica.
Sério, quando cheguei no prédio do escritório, até o cheiro da fonte virou uma memória pra mim, já serviu pra eu viver diferente.
Aí no trabalho eu pude ir pra frente, porque pra trás não dá mais.
O Wagner me mostrou o vídeo do John Oliver sobre o panelaço, e eu mostrei pra ele o Say what you want to say.

Consegui finalmente assistir o filme do Bob Esponja no cinema com o Thiago, mantendo a tradição.
Estou rindo até agora do sr Sirigueijo falando pra ele "você é como um filho mal pago pra mim".

Depois, determinadamente fui no supermercado, a pé, com chuva, com canecaço, com olimpíada de inverno. Fiz comida assistindo o Futurama do Titanic kkk.

E jantei vendo Glee. Pra encerrar a Rachel cantou Listen to your heart. Que é a música sobre a torcida do sorteio dos papeizinhos.

Nenhum comentário: