baby you're a rich man

Tudo mudou. Assisti 5 episódios de dexter, do 2o ao 6o da sexta temporada. Todos os que tem o Mos Def, o Brother Sam, melhor amigo que o Dexter já teve.
No fim, ele pede pro Dexter perdoar o menino que atirou nele, e pra ele se desapegar da escuridão senão ela nunca vai se desapegar dele. E o Dexter levava ele em tanta conta que uniu tudo que ele tinha pra fazer isso.


Eu babo por uma cena de perdão. Eu sempre tenho que me perdoar por alguma coisa e voltar a enxergar o mundo sem vício e sem lente de aumento. E sempre esqueço de fazer isso.

Ontem eu tinha a nítida sensação de estar naquela cena do submarino amarelo na qual o Ringo salva a banda sgt pepper presa numa redoma colocando o buraco que ele tinha no bolso no vidro e esvaziando tudo.
Enquanto eles tocam um pedacinho de Baby you're a rich man.
Foi assim que eu achei essas fotos, digitando yellow submarine e o nome da música.

Mesmo tendo me enfiado nessa semana, eu não conseguia enxergar além dela até o meu almoço com a carol ter trazido colocado um buraco mágico na minha vida e eu conseguir ver tudo que estava sentido de verdade, e o principal, o que eu podia fazer de diferente.
Isso sim me deixou feliz, sentir que eu fiz diferente. Já que eu não consigo me sentir diferente de quando estive mal assim, sem comer nem dormi, a melhor coisa que eu podi fazer era agir diferente. Como uma segunda chance.
Depois de amanhã é domingo e segunda feira ninguém sabe o que será.




Nenhum comentário: