the movie never ends

E pensar que esse sábado tão eventful acabou comigo virando do avesso no hospital. A médica achou que eu tinha dengue, de tão ruim que eu tava. Foi mais fácil vir de carro de Santos pra São Paulo do que atravessar a rua pra entrar no pronto socorro.
Hoje vimos os dois últimos episódios de Glee, o 2009 e o Dreams Come True. E eu achei de uma dignidade com a série esse final.
Eles dedicaram um episódio inteiro a recriar como era a vida dos personagens no começo da série em 2009, e termina com o que eu acho agora a melhor performance do glee club, o primeiro Don't Stop Believing. Devia ser obrigatório a toda série ter um penúltimo episódio assim.
E no último episódio, não teve nenhum casamento e nenhum amor encontrado. Todo mundo que tinha que ter casado, casou no começo da tempoarada. 5 anos pra frente a Rachel estava casada com o Jessie e grávida de aluguel do Kurt e do Blaine. Digníssimo.
O que a gente chorou não está no livro. E eu doente ainda.
Não é minha série favorita, mas é das mais esforçadas, comoventes e fora da casinha. Não estava me importando com o final, até estava chando um alívio ter uma série a menos. Mas, engraçado, não consegui deixar de ficar triste por ter acabado hoje.

Fiz uma lista dos meus melhores momentos de Glee

Single Ladies

Don't you want me
Safety Dance



Poker Face


To Sir With Love

Slave for you

Teenage Dream


Last Christmas

I'm not gonna teach your boyfriend how to dance with you

Christmas Wrapping

Cough Syrup

How Will I Know

Saving All My Love For You

Glory Days

Everybody Talks

Beauty School Drop out

All that Jazz
Wannabe

Gloria

It Must Have Been Love

Arthur's Theme

The Final Countdown


The Winner Takes it All

Nenhum comentário: