sonho do oscar com o thiago

Sonhei que eu e o thiago ganhamos ingresso pra ver oscar da platéia.
E era uma noção de oscar mais pra programa silvio santos. Tinha gente com cartaz, fã sentado do lado de celebridade, o lugar era aberto num jardim com um palco de madeira.
Enfim, sentamos do lado da meryl streep e por acaso tinhamos uma foto, impressa em A4 preto e branco e parecia um xerox, que a gente queria dar pra ela. Demos. Mas.
O Thiago teve a brilhante ideia de falar com a produção se a gente podia ir entregar pra ela no palco e falar algumas palavras. E deixaram!
Então a gente passou meio oscar sambando na cadeira esperando a hora, sendo que a fileira inteir estava dando o maior apoio, inclusive a própria meryl, que já tinha ganhado a foto. Só tinha gente famosa nessa fileira, mas não vou lembrar quem era.
Depois de um tempão e performances voltadas todas pro dia internacional da mulher, vieram chamar a gente pra falar que a gente ia precisar fazer uma performance com outros fãs que também tinham uma mensagem.
Então me deu um 5 minutos de precisar de um vestido chique, porque até então eu estava de calça jeans e camiseta. 
Uma atriz da nossa fileira morava do lado do evento, e perguntou se eu queria o vestido dela emprestado. Claro. Saímos por uma grade (era na grama), atravessamos a rua (em los angeles), e subimos pra casa dela, onde ela me emprestou o vestido que estava usando e pegou outro.
E o dela ficou horrível em mim, parecia que tinha aumentado uns 3 tamanhos de pano. Mas fui. Era dourado de paetê, amarrado na cintura e curto.
Voltando, fui direto pro palco. Tinha umas dez pessoas com roupas simples, eu de vestido e o thiago todo de branco com nosso xerox. Aí avisam a gente que na verdade tinham nos colocados ali pra fazer número pra apresentação do manifesto das professoras, que quase tinha sido cancelado de tão precário. E que era só ficar ali e seguir a coreografia.
Segundo o sonho, ficamos rs. Era fácil, não era uma dança, mas uma série de poucos movimentos estranhos nos quais as pessoas se organizaram em fila pra protestar. Claro que a gente foi pro fim da fila.
Na nossa vez, a gente chamou a meryl streep pra subir no palco pra receber nossa foto, e ela veio rindo já, não desacreditando desde o começo que a gente ia chamar mesmo no protesto.
E pegou super bem, ela foi ovacionada como símbolo da causa.



Nenhum comentário: