Desabafo cósmico

Eu sei que o inferno astral vêm um mês antes do aniversário, mas que o paraíso astral tb existia era novo até esse ano.

É no oposto do seu aniversário, então o meu seria em janeiro.

Mas eu sei de fato que ele é em outubro, tive que discordar.
Porque eu adoro outubros, nunca tive um outubro ruim, ou pelo menos de um nada ficou.

Mas isso tudo que eu tô falando é coisa que vem desde criança.

Agora agostos por outro lado...
Nunca tive um bom. O mês de agosto em si me dá aflição. Nem soa bem.
Não que eu lembre de tudo, mas, do mesmo jeito que outubro, minha cabeça não guarda coisas boas de agosto.

Eu odeio que meu aniversário é no inferno astral de leão, e odeio passar o mês de agosto sob o inferno astral de leão.

Talvez um dia eu descrubra que é porque o ascendente tem inferno astral tb. Aí fodeu.

Tanto que setembro é meio nulo, recuperação de um e preparação pro outro.
Não sei o que eu acho de setembro.

Outubros são bons e dezembros são o mês do natal, então novembros costumam ir de carona e serem bons também.

Mas nunca tive opinião sobre janeiro.
Aliás, tirando outubro e agosto, o único outro sobre o qual eu tenho opinião é maio.
Maio é sempre um mês de transição, definitivamente.

Nem sobre julho, que é o meu inferno astral e aniversário eu tenho opinião.
E por causa disso tudo, eu gosto mais de segundos semestres do que de primeiros.

Ah, e também tem o fato de eu gostar mais dos anos pares do que dos ímpares...

Nenhum comentário: