sonho - um acordado e um dormindo

eu não comento isso muito, mas quando vejo anúncios do show do Muse,
a de felicidade me percorre :)

é como um filme que eu vivo assistindo, e agora ele está em turnê!!!

tipo "star wars em turnê"
e vc pode se imaginar lá no meio das lutas de sabre de luz



e o sonho dormindo...

é que eu tenho sonhos recorrentes com o The Waves.

:( ----> não existe mais

sonhei que ele tava lá igualzinho, mas era na praia, e não tinha os tobogãs,
mas não porque eu não sonhei, mas pq tinham desativado.

só que no meio dele, tinha uma piscina natural com plantas, na areia, redondinha
com "animais"...
um viveiro de lulas pretas

coisa decorativa, sabe?

mas isso foi 1% do sonho,
tinha toda uma história
disputas de amor, beijos roubados, cabelos ao sol

parecia "sonho de verão", tinha até música da xuxa!

Nenhum comentário: