soulmates

- sempre quis te perguntar uma coisa

- o que?

- qual é o SEU super herói favorito!

- ah... vc sabe... todos tinham um...

- e daí?

- eu não podia pegar o de ninguém...?

- bom, isso responde bastante

- não sei porque, mas eu tenho vergonha disso

- do que, exatamente?

- falar que eu virei um super herói porque não tinha nenhum disponível nos gibis...

- (constrangimento)

- (por que eu contei isso pra ele?)

- e... o que você diz pras pessoas geralmente?

- ah, você sabe... o de sempre

- morte na família? raiz extraterrestre? convocação?

- não, acidente seria o de sempre.

- (realmente)

- porque eu usaria as histórias dos outros super heróis se não pude nem usar eles como modelo?

- mas... essa sua rua aí, os meninos iam te bater se te vissem com a camiseta do herói do seu vizinho? era assim?

- não, não, eles gostavam dos heróis dos outros

- (ele faz parecer tão gay isso tudo)

- (e eu ainda estou falando...)

- sei... então era uma coisa sua só?

- é, acho que sim

- ei, pelo menos você é um super herói e eles não...

- pois é

- (essa conversa tem que acabar...)

Nenhum comentário: