soulmates esquecido

- eu sei que ela tem pensado em mim.

- mas como de costume, você veio falar comigo...

- não é como se eu pudesse chegar e dizer "ei, eu sei quando você pensa em mim"

- mas ela não sabe que você tem super poderes?

- sim... mas a ética vem com o uniforme, sabe?

- sério???

- não! digo... eu quis dizer que por ser um super herói e tals.

- oh

- é

- mas o que você disse sobre falar com ela, não foi o que eu quis dizer também.

- o que?

- eu quis dizer
(que eu preferiria poder morrer do que ouvir você falar da garota de novo)
que você guarda bastante assunto para deus, eu no caso.

- ah entendi... você tava preocupado que eu ia falar dela de novo, né?

- não, eu me lembrei de uma história... (rescurso de avô)
de como eu virei deus

- e como foi?

- bom, os tempos eram difíceis, a gente rezava muito. Mas não foi até quando eu percebi que não guardava nenhum assunto pra deus mais.

- e aí?

- e aí foi isso.

- cê tá brincando?

- bom, eu não posso dar os detalhes...

- :o

- e eu sei que vocês super heróis tão sempre brincando de deus por aí, mas eu não pude deixar de apontar a ironia

- :o

- ei!

- o que? que se eu quiser "ser deus", eu tenho que parar de guardar assuntos para você!?

- basicamente.

- mas você conseguiu dessa vez hein? precisava ir tão longe...

- bem...

- tive que usar meus super poderes só pra entender sua história louca

- para um super entendedor, minha palavra basta

- ok então

- ok

- ...

- ...

- ... mas rapidinho, você nem sabe que ela...

Nenhum comentário: