men & super men

(do blog do anônimo)



Anônimo_Incógnito: Você está atrasado...
Velho_amigo: Não seria eu se não estivesse...
Anônimo_Incógnito: Juro que posso lhe reconhecer mesmo sem esse velho costume...
Velho_amigo: Ah! Agora você acabou com todos meus motivos de não ser pontual...
Anônimo_Incógnito: Haha...
Velho_amigo: ...
Anônimo_Incógnito: Vamos indo...?
Velho_amigo: Vamos.
Anônimo_Incógnito: ...
Velho_amigo: E aí? Ainda tentando salvar o mundo?
Anônimo_Incógnito: Nem dá pra notar, né...?
Velho_amigo: ...
Anônimo_Incógnito: E você...?
Velho_amigo: Eu? Eu continuo tentando salvar a mim mesmo.
Anônimo_Incógnito: Anda sendo bem sucedido...?
Velho_amigo: Estou vivo, não estou?
Anônimo_Incógnito: O mundo diz a mesma coisa...
Velho_amigo: Quem sabe um dia, me salvando, acabo por salvar o mundo também sem querer...
Anônimo_Incógnito: Às vezes eu acho que ambos são a mesma coisa...
Velho_amigo: No seu caso, acredito que seja mesmo.
Anônimo_Incógnito: ...
Velho_amigo: Mas você poderia se dedicar mais aos pedaços de mundo ao seu redor.
Anônimo_Incógnito: Pareço tão mal assim...?
Velho_amigo: Não. Mas há aspectos de nós que só uma mulher sabe cuidar...
Anônimo_Incógnito: Você se casou...?
Velho_amigo: Meus aspectos andam desarrumados demais.
Anônimo_Incógnito: ...?
Velho_amigo: É preciso uma mulher pra cuidar de cada um deles. Não quis entregar tamanha responsabilidade a uma só pobre coitada...
Anônimo_Incógnito: É... Sendo várias pobres coitadas, ao menos terão direito a um sindicato...
Velho_amigo: Hahaha. Juro que faço muito feliz cada uma delas...
Anônimo_Incógnito: Mas a felicidade delas não está em se imaginar ser a única...?
Velho_amigo: E eu não dou asas à imaginação de cada uma delas?
Anônimo_Incógnito: ...
Velho_amigo: Não me condene.
Anônimo_Incógnito: Você parece melhor que eu e faz mais mulheres felizes... Como eu poderia te condenar...?
Velho_amigo: Agora eu não estou te reconhecendo...
Anônimo_Incógnito: Não me entenda mal... Também não estou te parabenizando por isso...
Velho_amigo: ...
Anônimo_Incógnito: Mas não tenho condições de lhe rebater... Se algum dia eu puder fazer uma única mulher, de fato, mais feliz que as suas que imaginam... Talvez aí eu realmente tenha um argumento convincente...
Velho_amigo: Talvez aí você esteja perto de salvar algum mundo...
Anônimo_Incógnito: ...
Velho_amigo: Porém, na maioria das vezes, tenho a impressão de que o mundo parece mais querer ser convencido de que é feliz do que disposto a arriscar tentar ser...
Anônimo_Incógnito: E você anda arriscando algo...?
Velho_amigo: Acho que não muito.
Anônimo_Incógnito: ...
Velho_amigo: Pesando os riscos antes de tentar algo grande. Pesando os riscos, e sempre só pesando...
Anônimo_Incógnito: ...
Velho_amigo: Queria largar o emprego... E abrir um restaurante!
Anônimo_Incógnito: Que tipo de restaurante...?
Velho_amigo: De ambiente agradável e comida gostosa.
Anônimo_Incógnito: Ah tá... Do tipo ideal...
Velho_amigo: Hahaha. É.
Anônimo_Incógnito: Talvez seja sua maneira de salvar o mundo...
Velho_amigo: Ou talvez seja você querendo me convencer de que eu me importo com o mundo.
Anônimo_Incógnito: Pra eu te convencer, primeiro você tem que me convencer...
Velho_amigo: ...
Anônimo_Incógnito: Quem sabe o dia que você chegar pontualmente ao nosso encontro, você me convença de que se importa com alguma coisa...
Velho_amigo: Cadê seu bom coração? Não pode me perdoar, não?
Anônimo_Incógnito: Eu perdoei... Mas só as cinco primeiras vezes...
Velho_amigo: ...
Anônimo_Incógnito: Pronto... Chegamos...
Velho_amigo: Hum.
Anônimo_Incógnito: ...
Velho_amigo: Por que mesmo que a gente se encontra pra plantar uma árvore todos os anos?
Anônimo_Incógnito: Porque não estamos preparados ainda pras outras duas coisas que um homem precisa fazer na vida antes de morrer...
Velho_amigo: E as outras duas seriam vencer o Big Brother e posar pro paparazzo?
Anônimo_Incógnito: Seria melhor se fosse cantar Reginaldo Rossi no Karaokê e rapar uma panela de brigadeiro...
Velho_amigo: E ir pra Porto Seguro na formatura e fazer intercâmbio na Europa?
Anônimo_Incógnito: E ir para o Acre e fugir do clichê...?
Velho_amigo: Quem sabe beijar cinco mulheres numa micareta e dizer para os amigos que beijou trinta...
Anônimo_Incógnito: Um beijo sob chuva e declarar que se ama deitado de conchinha...
Velho_amigo: Fazer sexo com duas ao mesmo tempo e...
Anônimo_Incógnito: ...
Velho_amigo: ...e com três ao mesmo tempo!
Anônimo_Incógnito: Pra agora, que tal cavar mais e fazer menos piadas...?
Velho_amigo: Hahaha. Você continua um péssimo perdedor! Sempre apelando quando começo a ganhar o jogo...
Anônimo_Incógnito: ...
Velho_amigo: ...
Anônimo_Incógnito: ...
Velho_amigo: Mas então... Não deveria bastar uma só árvore pra vida toda?
Anônimo_Incógnito: É o que a frase diz... Mas já não estou tão convencido disso...
Velho_amigo: É, eu também não.
Anônimo_Incógnito: ...
Velho_amigo: E acho que podíamos levar a sério minhas idéias ano que vem...

Nenhum comentário: