this much is true

confissão nº 1 - É, eu desliguei.
Não tô falando com ninguém sobre nada.
Então vamos parar a programação normal pra postar uma coisa que eu queria faz tempo.

confissão nº 2 - eu estou viciada em Popular.
Nível "tempo livre".

Popular era aquela série que passava quando a gente tava no colegial, que fazia Dawson´s Creek parecer... bom, chata.

Sabe, tem coisa que vc simplesmente não esquece, e, dez anos depois, eu tô entendendo porque eu não esqueci essa série.
Os adolescentes são falsos, mimados, egoístas, inseguros e acima de tudo traiçoeiros.
As cheerleaders são perfeitas, mesmo que os wannabes sejam mais bonitos que elas!
Porque a lei da popularidade sempre vence.

Temos entre os melhores momentos:
- a Mary Cherry envenando uma lagosta com um dardo e dando risada
- a professora cortando a forever tree com a galera em cima
- a Brooke dizendo pra Carmem que ela não entrou pras cheerleaders pq ela é gorda.
- A Nicole obrigando a Mary Cherry a trocar de joelho com ela pq ela passou "most of the summer on my knees"
- o Harrison cantando na frente de todo mundo seu one hit "what´s he doing with her"
- o Josh catando todas as meninas no mesmo dia
- o diretor dizendo "we pass ketchup as vegetable"
- a Samantha passando por cima das inimigas, das amigas e da mãe em nome do "jornalismo".

A série teve só duas temporadas, e eu não cheguei no final.
(apesar de ter visto mais de 40 episódios em duas semanas)

Mas posso dizer que nesse meio tempo a galera foi superando as picuínhas e as barreiras para encarar problemas maiores juntos, afinal no começo o maior problema era Samantha e Brooke morando juntas por causa do casamento dos pais, que elas tentaram impedir.
Depois a Brooke foi internada por causa da anorexia, a nicole descobriu que era adotada e ainda levou um golpe, a lily e o josh ficaram viciados em xarope, a carmem apanhou da mãe, a samantha tinha que perder a virgindade e, finalmente, o harrison teve leucemia.

Eu não lembrava que ele tinha leucemia... mas eu lembrava que ele se declarava pra samantha, e foi depois disso.
E a razão pela qual eu lembrava é porque ele usou o refrão da música True, do Spandau Ballet.

confissão nº 3 - todas as vezes que eu ouvi esse música nos últimos 10 anos, eu lembrei dessa cena

Um comentário:

Vanessa D. disse...

Eu cheguei a ver "Popular", mas tinha sérios problemas com essa série. Me incomodava o fato de os adolescentes serem interpretados por homens e mulheres de 30 anos de idade. Concordo com vc no: "Os adolescentes são falsos, mimados, egoístas, inseguros e acima de tudo traiçoeiros".