música do dia - quem te viu, quem te vê

Fiquei repetindo essa música na minha cabeça uma vez atrás da outra, o dia inteiro.

Era por causa dos "você era a mais bonita" e "hoje a gente nem se fala", que tem na música inteira.

Coincidentemente, eu pensei em como vai ser o "hoje" futuro desse "era" de agora sem saber que um amigo tinha pensado a mesma coisa.

A coincidência na verdade é que, no fim do dia, eu conversei com outro amigo que eu não falava há alguns anos, e que já foi muito amigo.
Percebe?

Não foi o caso de acontecer que nem na música, quem brincava de princesa não acostumou na fantasia rs.
A música em si não é muito feliz.

Mas foi ele que falou pra eu ir no show do Chico naquela época.
E eu fui, sozinha.
Diz o ingresso na minha frente aqui que foi dia 13 de outubro de 2006.

E eu lembro detalhes desse dia que... enchem meus olhos d´água.
Eu nunca tinha ouvido Quem te viu, Quem te vê, e tive certeza de que era a última música. Como não ia ser? Era a mais linda do show.
Aí quando eu estava indo pra porta correndo, com medo de perder o ônibus, ele começou a cantar João e Maria e eu parei pra ver lá do fundo.

E nem é essa parte que me emociona.

Nenhum comentário: