música do dia - Twilight

Eu gosto MUITO do Cut Copy.
E sem nenhum motivo grandioso, não é genial, nem inovador, nem velho.
Quanto mais eu ouço, mais eu acho simples, e acho que é isso que me pega.
É tão simples.

Virou uma coisa querida já, do nada me dá uma vontade de escutar como se fosse alguém que eu não vejo faz tempo.

Hoje deu, mas era Feel the Love que tava na minha cabeça.
Aí eu comecei a ouvir a pasta inteira e quando chegou em Twilight meu raciocínio brecou.
Era muito como eu tava me sentindo: sem letra, batida lenta e pesada.

Eu ando achando que tô estranha e que uma hora passa, uma hora passa, uma hora passa e de repente não passa. Eu tive um treco de ansiedade de tarde, enquanto isso tudo acontecia, musicalmente.
Acho que é pq hj eu parei pra prestar atenção em algumas coisas que eu andava encobrindo enquanto tava ocupada.
E fudeu, eu tava pior do que esperava.

Mas
("mas...")
Devo estar no caminho certo, pq não me pareceu tão absurdo assim.
Eu não vejo do que reclamar.

Nenhum comentário: