música do dia - trilha do streets of fire

Eu adoro quando eu vou pro trabalho ouvindo uma música, e quando eu volto pego ela de onde parou.
Já até falei isso aqui, era shadows.

E eu adoro tb quando eu lembro que o meu filme favorito é Ruas de Fogo.

Aí hoje eu fui ouvindo a música que abre o filme, Nowhere Fast, e voltei ouvindo a que fecha, Tonight is What is Means to be Young.

(na verdade, a trilha são só essas duas mais Sorcerer, que são as músicas da banda fictícia Ellen Aim & The Attackers)

Tudo isso, acho eu, and I´ve been wrong before, pq eu sinto que as coisas estão começando a voltar ao normal...
Eu passei alguns dias aí de pane completo, mas hj eu senti o formigamento dos meus problemas antigos voltando, minhas preocupações, meus trejeitos, minhas saudades.

E mais um momento aí no meio da tarde que deixa pra lá. Se alguém ficar sabendo eu já sei quem matar, a Luisa.

Pane nao tem jeito, não é bom nem ruim.
Pane é pane.

Nenhum comentário: