procure seu nome na lista

Olha, eu já fui atrás de amizade perdida, amor antigo, e admito que não é sempre que as pessoas a minha volta entendem porque certas pessoas são importantes pra mim.
O que nunca me impediu de fazer nada.

E nem deveria, pois se tem uma coisa que se beneficia com isso é a voz do coração.
Quando você se acostuma a segui-la, ela fica meio que treinada, e depois de um tempo funciona no ato.
Os problemas da minha vida passam longe da dúvida.

Infelizmente, eu não tenho dúvida de que não vou voltar a ser a amiga que eu era.
Acho que eu nunca tive.

É uma coisa "gets me every time" quando eu penso que eu não tenho amigos com milhagem acima de 5, 6 anos pq eu só conseguia me associar com quem tb era inseguro.
E quando era criança era pior. Há dez anos atrás eu tava largando gente que naquela época já era tosca. Não eram nem os só inseguros, eram os que tb tinham que exercer domínio sobre mim.
Eu lembro como eu me sentia.
As pessoas extrovertidas, minimamente normais, me davam medo, e como eu tinha amigos, eu falava mal delas.

Aí eu penso, "não é a toa".

Não é a toa que Hal Jordan himself teve que despencar na minha vida e me fazer passar o inferno pra eu mudar.
Não é a toa que eu tive que passar por isso.

Eu mereci o inferno, em amplo sentido.

E agora, eu nem falo com ele...
E eu tento, mas cada vez mais sai menos.
E eu tenho um motivo mil vezes melhor pra não falar com ele do que pra ser aquela amiga de novo.
Não sei quando eu vou falar com ele de novo, mas garanto que vou ser amiga dele há mais de 5 ou 6 anos.

Por fim, por isso que eu admiro quem tem pessoas na vida que as conhecem desde cedo.

Nenhum comentário: