comemorações do apagão de 99

Achei genial a comemoração. Eu não pensaria num jeito melhor.

No apagão de 99 eu tava recortando alguma coisa sobre Arquivo X do jornal pra colar na minha agenda, e a luz começou a piscar.
Aí eu passei a noite tendo certeza de que eram os alienígenas, eu tava muito pilhada naquela época.

Eu tenho até uma tirinha de jornal que saiu no dia seguinte que mostra o mulder e a scully descobrindo um et em itaipu.

Esse ano, bom, eu tinha acabado de escrever a frase "Eu tô de boa" do post abaixo.
(e depois fui pensar, meu blog é muito o que eram as minhas agendas nos anos 90)

Eu tava pilhada com o Jogos Mortais 6, o trailer do 2012, o ano de 2012 em si, e a história da criança que o fernando me contou ontem mesmo.
Aí eu fiquei com tanto medo que eu descobri que não consigo dormir quando acaba a luz :(

Mas isso durou tipo meia hora e as 23h eu taquei o foda-se, descolei do sofá e fui dormir.
Também, ia fazer o que?

Nenhum comentário: